sábado, maio 02, 2020

UAUBox - Março de 2020

Tag com todas as assinaturas mensais
Veja o post da UAUBox de dezembro de 2019
Veja o post da UAUBox de Janeiro de 2020
Veja o post da UAUBox de fevereiro de 2020


Recebi minha quarta UAUBox, de março de 2020. Nesta box temos o GEL HIDRATANTE BOM, MAS MISTERIOSO 😂


Lista de itens

Gel Hidratante facial VC Bella - vegano?


hidratante com acido hialuronico

 

Não saiu na foto da box inteira, mas tem 60g e já dura mais de 1 mês. Uso quase todo dia e gostei, mas fica o alerta: o site oficial da VC Bella saiu do ar, e em abril/2020 eles andam vendendo o produto apenas pelo Facebook, onde alguns comentários aqui ou ali também estão pedindo o site da rede e mais informações sobre a empresa.

No rótulo consta que a VcBella faz parte de um grupo chamado Beautech, mas não tenho certeza se é o mesmo que encontrei no google. Então também não tenho infos para passar a vocês sobre a veracidade dos selos veganos ou procedência da marca, mas espero que eles estejam com o site online em breve!

Enquanto isso, tirei um print de um comentário de outra pessoa na page deles que tem mais ou menos a mesma preocupação que eu:



A VcBella continua no Facebook

Creme hidratante e relaxante Almaya - natural e vegano

Valor: R$ 44,90

Achei gostoso! É indicado para hidratação e relaxamento do corpo. Arrisquei passar no rosto por causa do óleo de melaleuca (bom para espinhas) e deu certo. Mas recomendo testar com cuidado, porque fragrância e outros ingredientes de hidratantes podem reagir mal com a pele sensível do rosto.

E!!! Parabéns!!!! À marca!!!! Que tem tudo muito bem listado no site, de descrição a composição. Sério. Nenhum marketplace nem site de marca anda dando importância à listagem dos ingredientes dos produtos então já acho um carinho extra (que deveria ser obrigatório, risos) disponibilizarem estas infos.

Eu compraria novamente, por ser vegano, pela compatibilidade com a minha pele, e pela atenção na listagem das informações <3 


Informação do site da marca sobre os ativos naturais:
  • Aloe Vera: hidratante, cicatrizante e refrescante.
  • Açai: hidratante, antioxidante e revigorante.
  • Vitamina E: antioxidante, nutritiva e regenerador da pele.
  • Oliva: antioxidante, cicatrizante e anti-inflamatória.
  • Manteiga de Cupuaçu: emoliente, hidratante, antioxidante e regenerador.
  • Hidrolato de Tea Tree: antissépticas, anti-inflamatórias e bactericidas.
  • Lavanda: antisséptico, antiespasmódico, cicatrizante e relaxante.
Composição do hidratante, segundo o site da marca:

Aqua (Water), Xantham gum, Glycerin vegetable, Glyceryl stearate, Cetearyl alcohol, Stearic acid, Sodium cocoyl glutamate, Cetyl alcohol, Cetearyl olivate, Sorbitan olivate, Caprylic/Caprylic triglyceride, Balsam copaíba oil, Hydrogenated vegetable oil, Tocopherol, Dehydroacetic acid, Benzoic acid, Benzyl alcohol, Orbignya Oleifera Seed Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract, *Euterpe Oleracea Fruit Extract, Caprylyl glycol, Lavandula hybrida oil, *Melaleuca alternifolia (TEA TREE) Leaf OiL, *Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) leaf oil (Hydrolate or Floral Waters) and Latic acid.
*Ingredientes orgânicos certificados
Formulação rica em matérias primas orgânicas, naturais, princípios ativos, fragrâncias e conservantes naturais
*baixíssimo potencial alergênico

Site da Almaya

Profuse Hidradeep, da Aché laboratórios

É uma amostra de protetor labial em formato de stick/batom pequeno. Tem um cheiro bom e peguei o hábito de usar todo dia (mesmo estando sempre em casa, com toda a questão do isolamento social).

Opa, a Profuse também lista a composição no site:
Óleo de Oliva, Oléo de Jojoba, Triglicérides Cáprico e Caprílico (ação hidratante) e Manteiga de Karité (forma uma película protetora e oclusiva).
Filtros: Tinosorb S, Avonbenzona, Parsol MCX, Parsol 340.

Site da Profuse

Leave-in Instant Repair Karité e Jojoba Twoone Onetwo - Natural, Vegano  - 120ml

Valor: R$ 48,00
Bem gostoso. No geral fico feliz com como a UAUBox está apresentando tanta coisa vegana. Mas, claro, vale acompanhar os selos de perto (algo que não estou fazendo para tudo) para conferir quem são os laboratórios por trás dos produtos, etc.

O cheiro de capim-limão é delicioso, mas INFELIZMENTE é o mesmo cheiro do desinfetante que usam no banheiro do trabalho para disfarçar os aromas pós cocô!!!! Ou seja: Associei capim-limão com cocô


A Twoone é outra CAMPEÃ que listou a composição no site:
Aqua, Butyrospermum Parkii Butter, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Oil (and) Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Vegetable Glycerin, Behentrimonium Chloride, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Cetearyl Alcohol, Cymbopogon Flexuosus Oil, Xylityl Sesquicaprylate.
 
E veio mais um protetor solar Natura, que cobri na UAUBox de dezembro de 2019. 
Protetor solar podemos repetir mesmo, porque nunca é demais. Mas o meu predileto da box até agora foi o da L'Bel.

Veredito

Para quem está interessado(a) em assinar, recomendo conferir box anteriores para ver se gosta das marcas, seleções de produtos, e evitar ingredientes tóxicos passando os ingredientes dos produtos em buscas como a do cosdna
 
Tag com todas as assinaturas mensais
Veja o post da UAUBox de dezembro de 2019
Veja o post da UAUBox de Janeiro de 2020
Veja o post da UAUBox de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário