sábado, maio 02, 2020

UAUBox - Fevereiro de 2020

Tag com todas as assinaturas mensais
Veja o post da UAUBox de dezembro de 2019
Veja o post da UAUBox de Janeiro de 2020

Sigo recebendo as coisas da UAUBox



No momento acumulei 3 protetores solares (o que é ótimo, uso muito), e algumas coisas bem próximas do prazo de validade, mas quase tudo é utilizável e, quando considero a ideia de cancelar, vem um ou outro item bem interessante. 

Estou cheia de frasquinhos de coisas no banheiro e quarto também, sentindo a #ostentação

Lista de itens


Xampu a Seco Lima – Relax - Vegano

Valor:  R$39,00

Gostei! Nunca usei dry shampoo, e este quebrou bastante o galho. Admito que usei até como talco num sapato, estou completamente descontrolada nas gambiarras.

O cheiro de lima é forte, mas não enjoa.

Página do xampu Relax

Óleo Corporal Trifásico Andiroba – Natura

Valor:  R$59,90
Não compro Natura há um tempo depois de uma treta que eles tiveram com a comunidade vegana. Mas ultimamente ando usando de tudo, e reduzindo exploração humana e de animais não humanos onde dá. Enfim: O cheiro não bateu com meu santo, mas gostei do "mimo" de passar um óleo corporal no banho :) sigo usando, mas não me vejo comprando novamente, mesmo que a marca fosse 100% vegana.

Sérum Facial Equilíbrio e Vitalidade – @_terramor - Vegano

Gostei bastante! É óleo vegetal de arroz, gergelim, rosa mosqueta, lavanda e vitamina E (talvez Tocopheryl Acetate?). Uso depois dos cremes mais líquidos e leves, para "selar" e aí passo os outros cremes ou oclusivos mais pesados por cima. Ajudou a pele a não acordar ressecada no dia seguinte. Às vezes mistura com óleo de coco e deixo no rosto de noite. ☄ 

Tônico Facial Adstringente Equilíbrio – @relaxcosmeticos - REPROVADÍSSIMO

É majoritariamente composto por alcool , que altera o ph e resseca a pele. Tem validade de apenas 6 meses, também. Estou usando raramente. A intenção foi boa e a marca se promove como fora de ingredientes nocivos... mas cuidado. Alguém com espinha e pele sensível pode sofrer bastante.

Lembrando que eu não tenho formação em química nem cosmética, então meu background para afirmar as opiniões e impressões estão fundadas em estudos pessoais em fóruns em artigos.

Tag com todas as assinaturas mensais
Veja o post da UAUBox de dezembro de 2019
Veja o post da UAUBox de Janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário