sexta-feira, fevereiro 28, 2020

UAUBox - Janeiro de 2020

Tag com todas as assinaturas mensais
Veja o post da UAUBox de dezembro de 2019
Veja o post da UAUBox de fevereiro de 2020





Recebi minha segunda UAUBox, de janeiro de 2020. Veio até com cartão de aniversário, achei atencioso e bonitinho 🎂

Lista de itens

Um protetor solar L'Bel 


Nunca ouvi falar dessa marca latina. Os produtos da L'Bel dominaram essa box, e lembro de ter passado os ingredientes do protetor solar num desses sites que fazem o levantamento do que pode ser alergênico, tipo o COSDNA. Estou usando até acabar, e a textura é meio oleosa, mas vai ser sempre melhor do que sair na rua sem SPF.

Esmalte nude  Novieh

Valor: Média de  R$ 7,00

Achei um pouco mais resistente que as "marcas de farmácia" populares, e gostei da textura e cor.


Site da Novieh

Amostra de creme de tratamento capilar Wella Hair

Estas fotos do cabelo foram feitas no dia em que usei a amostra Wella. 🎖
Senti que ele ficou menos seco e com mais movimento, mas na última lavagem, há alguns dias, testei outro produto novo, então o resultado pode ter sido efeito do combo.

Pó compacto/base L'bel

 Pó compacto

Uso de vez em quando e sigo testando. Ele é um pouco mais escuro que a minha pele... mas dependendo de como uso ele não pareceu deixar isso aparente. MISTÉRIO

Um pincel chanfrado L'Bel Ésika

Perfume L'Bel Mithyka

É a amostra de um desodorante perfume floral, forte e portátil. A embalagem desta amostra não é spray, e acho que pode agradar quem é lixo zero, ou que reaproveita pequenos frascos para suas misturebas de perfumes.

Encontrei um de 50ml à venda, que já vem com spray.

Veredito

O valor de tudo ultrapassa a mensalidade, e também gostei das coisas da marca L'Bel.
 
A UAUbox anterior, de dezembro de 2019, veio com um protetor solar Natura que, comparado ao novo, é mais engordurado. Não ligo para a repetição de tipos de produto, pois como protetor solar com farofa


Enfim, estou gostando da box. Numa nota mais pessoal, estou usando a assinatura pra ter uma surpresa mensal e brincar com os produtos, então não tenho problemas com a vinda de amostras ou de alguns produtos repetidos. Os produtos seguem as categorias e cores que pedi no cadastro, no geral.

Para quem está interessado(a) em assinar, recomendo conferir box anteriores para ver se gosta das marcas, seleções de produtos, e passar os ingredientes em buscas como a do cosdna
Mas fiquei sabendo que essa edição teve serum e blushes, que coloquei como prioridade no perfil... e teria preferido no lugar do pó compacto misterioso, hahaha.


Tag com todas as assinaturas mensais
Veja o post da UAUBox de dezembro de 2019
Veja o post da UAUBox de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário