domingo, fevereiro 23, 2020

UAUBox - Dezembro de 2019 - Natal

Tag com todas as assinaturas mensais

Veja o post da UAUBox de Janeiro de 2020
Veja o post da UAUBox de fevereiro de 2020 

Sempre quis ser minha sugar mommy e ter uma assinatura mensal de coisas. Testarei a @uauboxbr por uns meses. 👀 Update: Estou usando todos os itens desta caixa há uns meses, e gostei.



Lista de itens 

Fresh Spray Desodorante Corporal Sakura No Ki 200ml 

Valor:  R$45,00
 
Tem um cheiro muito gostoso. Não fica carregado e poupou o nariz de todo mundo em volta de mim, mas deixando aquele cheiro leve de aê, acabei de sair do banho ao longo do dia.

Página do produto

Creme Protetor Facial FPS 30/ FPUVA 10 Pele Mista a Oleosa Fotoequilíbrio - 50g

Não é o melhor protetor que já usei, e não combinou tanto com a minha pele. Tudo fica BEM oleoso. Mas guardo na bolsa ou seio uns dias no trabalho, para ter um backup quando preciso reaplicar o protetor.
1000x melhor estar oleosa do que TOSTADA NO FOTOENVELHECIMENTO.

Sabonete Vegetal Algodão Natura Todo Dia 50g 

Esfoliante Facial Flô Biocosméticos

Valor:  R$65,00

Mmmmmmm. Quando eu pesquisava mais sobre cuidados com a pele, via sempre alertas sobre ingredientes de esfoliantes terem o tamanho e formato do grão levados em consideração, pois as "pedrinhas" podiam abrir cortes pequenos na pele. Na lista de ingredientes deste produto há sementes e sódio, então vale a pesquisa ou contato com o fabricante para ter mais detalhes sobre o processo de fabricação do produto + fazer uma esfoliação MUITO LEVE, sem pressão das mãos, na parte do corpo desejada.

De cabeça, agora, da lista de ingredientes lembro que a cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias. Esfoliei o rosto algumas vezes e o bichinho tem um gosto bem salgado, hahaha. Mas gostei e rende MUITO, só estou usando com cuidado.

Composição

Kaolin, Oryza Sativa Powder, Theobroma Grandiflorum Seed Powder, Sílica, Sodium Chloride, Myrciaria Dubia Seed Powder, Matricaria Recutita Flower, Theobroma Cacao, Curcuma longa L, Dypterix odorata extract.
Página do produto

Amostra: Indian Night Jasmine Eau De Toilette The Body Shop 1ml

Toalha Cosmética Demaquilante Sanovital 

Um dos meus itens prediletos! Estou usando há uns meses. Deixo um sabonete neutro no banho e lavo a toalha com água morna depois de usar no rosto. Quando a maquiagem é mais pesada, sempre sai algo na toalhinha, e o rosto parece muito limpo depois.

Não é necessário usar sabonete nela para limpar o rosto. Só agua. O sabonete vai só na hora daa higienização da toalhinha.

De acordo com o fabricante, a toalhinha cosmética também ajuda a controlar a oleosidade do rosto e faz uma leve esfoliação, ajudando também no controle de cravos e espinhas.

De acordo com o fabricante, a toalha tem validade de 6 meses. (talvez pelas propriedades antibacterianas? Ou a textura muda? Não sei, faltam mais uns meses para descobrir o que vai acontecer com ela, haha)

Veredito

Estou gostando da box. Numa nota mais pessoal, estou usando a assinatura pra ter uma surpresa mensal e brincar com os produtos, então não tenho problemas com a vinda de amostras, validade curta ou de alguns produtos repetidos. Os produtos seguem as categorias e cores que pedi no cadastro, no geral.

Para quem está interessado(a) em assinar, recomendo conferir box anteriores para ver se gosta das marcas, seleções de produtos, e passar os ingredientes em buscas como a do cosdna.

Veja minhas reviews mais recentes da box para acompanhar os vereditos mais recentes, e se continuo satisfeita.

Onde adquirir

www.uaubox.com.br

Tag com todas as assinaturas mensais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário